Sem marcar gols há dois jogos, ataque do CSA que acabar ‘jejum’ diante do Sampaio Corrêa
   20 de julho de 2017   │     21:36  │  0

O Azulão não marca  gols há duas partidas, jejum que já começa a preocupar os homens de frente. E é exatamente por isso que o time do Mutange, apesar da boa campanha, não detém o melhor ataque de sua chave, que é do vice-líder Fortaleza – o Tricolor do Pici soma 13 gols (dois a mais que o Azulão) em 10 partidas.

Outro detalhe é que, mesmo no topo da tabela de classificação, a equipe do técnico Ney da Matta assinalou apenas um gol a mais que o lanterna Confiança-SE, que tem 10 pontos. Dos 11 gols marcados pelo CSA nesta fase, três são do atacante Michel, enquanto dois foram assinalados pelo também atacante Vanger, com o volante Marcos Antônio tendo marcado outros dois. Completam a artilharia o lateral Dick, o meia Daniel Costa, o atacante Gustavinho e o volante Dawhan.

A Série C entrou na série dos jogos de volta, e o CSA, agora, vai cumprir duas partidas em casa: contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, e diante do Botafogo-PB, no dia 30. O Azulão soma 19 pontos e, se vencer nos dois compromissos, vai encaminhar de vez sua vaga na segunda fase do campeonato.

Blog com matéria de Francisco Cardoso/Gazetaweb