Além de vencer o Inter/RS, CRB bateu o recorde de renda na temporada em Alagoas
   16 de julho de 2017   │     16:43  │  3

O CRB fez ‘cabelo e barba’ contra o colorado; além de vencer o clube gaúcho, estabeleceu a maior arrecadação do ano no Estádio Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB joga terça-feira contra o Juventude, às 19h15, em Caxias, e não teve descanso neste domingo. O grupo treinou pela manhã, no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, volta a trabalhar nesta segunda e viaja para o Rio Grande do Sul após o almoço.

A baixa certa é o centroavante Zé Carlos, suspenso. O lateral-direito Marcos Martins cumpriu suspensão e volta à equipe.

O time alvirrubro não conquistou apenas uma boa vitória, como colocou no Rei Pelé um dos grandes públicos desta temporada: Público total: 15.636; Neste jogo o Galo bateu o recorde de renda: R$ 328.602,00.

Aguarde mais detalhes.

Blog e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Os times de futebol não tem apenas torcedores que frequentam os jogos, portanto, encher o estádio não é sinônimo de maior torcida. Tem torcedor de CSA e CRB que não frequentam os estádios por diversas razões (financeira, saúde, violência, etc). Devido a longa ausência de conquistas e poucos jogos em relação ao arquirrival CRB, o CSA parou no tempo e consequentemente deixou de conquistar novos torcedores, perdendo muitos para o CRB, que durante a longa má fase do CSA, conquistou muitos jovens torcedores e pessoas que se mudaram para Alagoas e que gostam de futebol. O CRB deve ter hoje a maior torcida, cresceu muito nas últimas décadas, mas o CSA ainda tem uma fiel e grande torcida.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Você está certo amigo. Pena que não tenha identificação pessoal para um agradecimento correto. Grato pelo acesso.

Comments are closed.