Vitória contra o ABC sinaliza novo tempo para o CRB na Série B; Ordem no CSA é para ‘atropelar’ o Fortaleza
   21 de junho de 2017   │     9:11  │  3

Chico fez um belo gol e foi destaque do CRB na vitória do CRB sobre o ABC, no seu alçapão em Natal/RN (Foto: ABC FC)

Com uma exibição digna da sua história no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB venceu o ABC na noite de ontem, em Natal/RN, quebrando uma longa invencibilidade do alvinegro potiguar no seu alçapão, o Frasqueirão.

Zé Carlos, Neto Baiano e Chico marcaram os gols da importante vitória que recolocou o CRB na sua caminhada de recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Echeverría fez o gol do alvinegro potiguar.

O time do Regatas ainda precisa de ajustes que serão feitos, com certeza, por Dado Cavalcante, notadamente no centro da sua zaga, onde é comum ocorrer indecisão quando o adversário ataca.

Chico provou mais uma vez que é de muita utilidade. O lateral Diego, muito utilizado desde o Alagoano-2017, demonstra que necessita de uma parada para repor forças.

Não é possível esquecer que o ABC não perdia em casa desde março do ano passado e que jogou mais de 30 partidas sem perder, até bater de frente com o Galo de Alagoas, exatamente na estreia de Dado Cavalcanti.

Com a importante vitória o CRB chegou aos 10 pontos, subindo duas posições, assumindo a 17ª colocação, ainda na zona perigosa, mas, com condições de avançar nos próximos jogos, superando o momento ruim que resultou em seguidas derrotas na Série B.

Quem duvidou da capacidade do time alvirrubro pode observar que não é bem assim. Motivado, com um novo técnico, o Regatas pode reconquistar o seu lugar de sempre na tabela de classificação, onde costuma dividir posições de destaque com os primeiros colocados.

Seu próximo adversário será o Paysandu, sexta-feira, dia 23/06, no Rei Pelé.

CSA PRONTO PARA VENCER O SEU DUELO CONTRA O FORTALEZA

Imagine o jogo Fortaleza x CSA no Castelão. Qual seria o objetivo dos cearenses jogando em casa? Vencer, é claro. Assim será em Maceió.

Quando entrar em campo no Rei Pelé, além de enfrentar um adversário qualificado, o Fortaleza terá que suportar uma pressão fora da normalidade da torcida azulina.

Se quiser manter sua posição de líder, o tricolor cearense vai precisar jogar muito bem, ter equilíbrio, e superar um grande adversário.

Vencer o CSA no Rei Pelé é possível, mas, não é fácil.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ANTONIO MARTINS

    ALERTA: Não sei qual foi o engenheiro que projetou a colocação daqueles ferros nas arquibancadas. O torcedor que ficar nos degraus onde se situam aquela armação corre o risco de bater fortemente com a cabeça quando vibrar com o gol de seu time. Há risco, inclusive, da pessoa ficar paraplégica. Será que teremos que esperar um acidente para que esse fato seja melhor estudado?

Comments are closed.