Repórter esportiva é presa na Colômbia acusada de sequestro e assassinato
   17 de junho de 2017   │     0:01  │  0

Repórter sendo apresentada na polícia

 

A modelo e repórter esportiva Paulin Karine Diaz, (foto acima), foi presa na cidade de Cali, na Colômbia, acusada de sequestro e assassinato. Segundo a investigação policial, a beldade era usada como isca para atrair as vítimas e participava dos sequestros junto ao restante do grupo, informou o jornal “As”.

Segundo a polícia colombiana, Paulin Karine Diaz participou do sequestro de um advogado e um empresário no dia 30 de dezembro de 2011 em uma boate de Cali. Na ocasião, o grupo criminoso pediu 3 milhões de pesos colombianos para liberar os rapazes, mas como o dinheiro não foi pago, as pessoas foram assassinadas e os corpos encontrados no dia 27 de janeiro de 2012 no Rio Cauca.

Paulin Karine pode pegar até 23 anos de prisão caso condenada. O grupo criminoso do qual ela fez parte era formado por quatro pessoas. Três homens e Paulin Karine, sendo que dois já estavam presos. Outro homem, de apelido “La Bruja”, também foi detido nesta semana. Ela era o responsável por ficar com os sequestrados no cativeiro.

No momento da prisão, Paulin Karine Dias foi gravada como pode-se ver no vídeo divulgado pela “La Fm Colômbia”. A beldade trabalha para o Canal 2 da Colômbia, que lamentou o fato.

Blog com EXTRA