CSA viaja amanhã para São Luis/MA; CRB pode anunciar novos reforços nas próximas horas
   17 de maio de 2017   │     7:29  │  0

Resultado de imagem para BANDEIRas de CSA e CRB

 

Boas notícias para o torcedor do CSA: o volante Michel Schmöller, ex-Bangu, e o atacante Maxuell, ex-Ferroviário-CE, chegam hoje para iniciar seus treinamentos no CT do Mutange.

Melhor ainda; Gustavinho, Rosinei e Raul já estão habilitados pela Confederação Brasileira de Futebol, e prontos para fortalecer o time no duelo do próximo sábado em São Luis do Maranhão.

Fichas técnicas dos novos reforços:
Nome: Michel Vendelino Schmöller
Idade: 29 anos
Naturalidade: São Jorge do Oeste-PR
Clubes: Figueirense, Atlético-GO, Brasiliense, Cartagena-ESP, América-RN, Ituano, ABC, Remo, Luverdense, Inter de Laje e Bangu.

Nomes: Maxuell Maia da Silva
Idade: 25 anos
Naturalidade: Fortaleza-CE
Clubes: Ceará, River-PI, Uniclinic, Baraúnas, Botafogo-PB, Cruzeiro-RS, Horizonte, Ferroviário-CE.

O CSA vai deixar Alagoas amanhã, às 17 horas, depois de mais um dia de treinamentos, devendo desembarcar em São Luis/MA às 23h30m. Problema maior será o retorno. A delegação azulina vai deixar o Maranhão após o almoço do domingo, às 12h30m, com chegada em São Paulo às 15h50m.

Na capital paulista os dirigentes já reservaram hotel para os jogadores, porque o embarque para Maceió só vai acontecer às 22 horas, com chegada prevista em Alagoas na madrugada de segunda-feira, dia 22, por volta das 2 horas.

CRB NÃO CONSEGUE ADIAR JOGO COM O SANTA

Resultado de imagem para BANDEIRas de CSA e CRB

 

A Federação Alagoana de Futebol, juntamente com o CRB, solicitaram que a partida contra o Santa Cruz, marcada para o dia 23, fosse adiada para uma nova data, mas não obtiveram sucesso.

É que embora o Santa Cruz seja do vizinho Estado de Pernambuco, o Galo atua, neste fim de semana, em Cuiabá e, pela tabela, a partida contra o Santa já é na próxima terça-feira. A alegação apresentada é que o intervalo é muito curto segundo a direção regatiana.

FAF e CRB tentaram, portanto, uma nova data: sexta-feira, dia 26; ou sábado, dia 27. Porém, a emissora de TV que detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B rejeitou o pedido e, portanto, o jogo CRB x Santa Cruz será mesmo na terça-feira. Esta partida será válida pela 3ª rodada, vai ser disputada em Maceió. O que mudou mesmo foi o horário do jogo CRB x Santa Cruz. Agora, em vez de 21h30m, o duelo será iniciado bem antes, às 1’9h15m.

No CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, muita atividade para os jogadores que só viajarão para Cuiabá/MT na próxima sexta-feira, dia 19.

O Regatas tenta, nos próximos dias, contratar mais um zagueiro, um lateral esquerdo, um atacante que jogue pelos lados do campo e um centroavante.

O anúncio de contratação pode ser feito a qualquer momento. Alguns jogadores estão definindo suas situações com o Galo. O clube só divulga nome com assinatura de contrato.

O goleiro Edson Khöll, os meias Élvis e Rodolfo, e o atacante Erick Salles estão regularizados. Até o presente instante, apenas dois jogadores foram desligados: o volante Jocinei e o meia Sérgio Mota.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazaetaweb