CRB em casa respeita o Murici mas quer vencer; Delegação do CSA já está concentrada em Arapiraca
   22 de abril de 2017   │     17:51  │  1

O CRB faz um jogo de segurança, ou arma uma equipe mais ofensiva na semifinal do Alagoano. Jogando no Rei Pelé? O Galo chega à decisão com um simples empate contra o Murici. Não precisa se arriscar, mas a torcida também pressiona, quer um futebol mais ousado.

Quarta-feira, em Murici, os times tiveram poucas chances e o primeiro jogo foi marcado por gols de pênalti, 1 a 1. Amanhã, o mata-mata será definido a partir das 16h.

O Murici também precisa melhorar o desempenho fora de casa. Neste ano, não venceu nenhum dos grandes. Contra o CRB, chegou a dar trabalho no hexagonal em Maceió, mas foi batido por 3 a 2. Depois, empatou em casa. Só chega à decisão com uma vitória.

ASA X CSA

O CSA precisa da vitória contra o ASA para avançar de fase no Campeonato Alagoano. Para o jogo decisivo deste domingo, às 16h, em Arapiraca, o técnico Oliveira Canindé vai contar com dois jogadores que não atuaram nas últimas partidas. Recuperados das lesões, os meias Cleyton e Thiago Potiguar estão liberados para jogar.

Thiago levou uma pancada na região da costela no empate com o Murici, pela quarta rodada do hexagonal. Cleyton torceu o tornozelo esquerdo no clássico com o CRB, ainda pela segunda fase do estadual. O único no departamento médico é o atacante Luís Soares. Esse sofreu um problema na coxa esquerda contra o CRB e ainda se recupera.

Com relação ao ASA, Eron foi liberado pelo departamento médico e vai para o clássico deste domingo contra o CSA, em Arapiraca. A tendência é que ele faça a dupla de zaga com Montoya, já que André Lima vai cumprir suspensão e Anselmo está fora do campeonato. O defensor sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito e vai passar por cirurgia.

O atacante Júnior Mandacaru, que não é titular, mas é uma peça importante no elenco, também foi vetado para domingo.

O treinador Maurílio Silva deu um susto nos jogadores e na comissão técnica durante o treino do ASA na manhã de hoje, em Arapiraca. Ele sentiu fortes dores, foi levado para o hospital e foi diagnosticada uma crise renal. Quem encerrou o trabalho de preparação para o clássico de domingo, contra o CSA, foi o auxiliar Roberto de Jesus. O treinador já avisou que vai trabalhar na partida e espera apenas a liberação dos médicos.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Com todo respeito para obter 60% de aproveitamento no CSA não precisamos de trinador TOP DE LINHA, basta contratarmos o LINO que já conseguiremos ultrapassar essa coisa chamada Oliveira Canindé. Tenho mensagens postadas antes da contratação deste Treinador Traira para o CSA. Infelizmente estamos entregues a própria sorte contra o ASA em Arapiraca. Só nos resta rezar.

Comments are closed.