Murici foi valente mas o CRB venceu na estreia do Hexagonal; ASA empatou com o Santa Rita
   31 de março de 2017   │     5:09  │  3

Os jogadores do CRB bateram de frente com um grande adversário na noite de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

Os jogadores do CRB bateram de frente com um grande adversário na noite de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

Como o Blog projetou, o CRB venceu o Murici na noite de ontem por 3 x 2, batendo de frente com um adversário valente que empurrou o Galo para o seu campo defensivo na parte final do jogo.

Na partida equilibrada da noite passada, Gabriel, Maxwell e Danilo Pires marcaram para o time regatiano. Deisinho e Tarcísio descontaram para o surpreendente Murici.

O resultado deixa o Galo em boas condições para conseguir seu avanço na luta pelo tricampeonato.

Foi a última partida do CRB com portões fechados, por determinação do STJD, já que no próximo domingo voltará a atuar no Trapichão, desta vez contra o Santa Rita, mas, com portões abertos.

Além de Flávio Boaventura, suspenso, o técnico Léo Condé não vai contar com o goleiro Juliano e o zagueiro Gabriel no próximo jogo do Hexagonal, domingo, no Rei Pelé, diante do Santa Rita, porque receberam o terceiro amarelo na noite passada.

ASA EMPATA EM BOCA DA MATA

O ASA empatou seu jogo de estreia do Hexagonal na noite de ontem, quando enfrentou o Santa Rita no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.

Márcio Telê e Jonathan anotaram os gols do time da casa, e Leandro Kível fez os dois do Fantasma. Airton, do ASA, foi expulso aos 38′ do segundo tempo.

O alvinegro arapiraquense se prepara agora para receber o CSA no próximo domingo, às 16 horas, no Municipal, antes do jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira, 05/04, em Curitiba, contra o Paraná, com transmissão de Claudemir Araújo, o narrador de,todas as torcidas, no Timaço e Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios.

Textos: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Me falaram que no intervalo do jogo, o deputado-presidente Marcos Barbosa esteve no vestiário do CRB e nada falou, apenas mostrou-se aos jogadores e comissão técnica. Resultado, o CRB ganhou a partida.

  2. Tony

    CRB e Murici salvaram a rodada. Mesmo não tendo realizado uma partida tecnicamente correta, a movimentação dos jogadores me faz afirmar que foi uma das melhores partidas do campeonato.

Comments are closed.