Ronaldinho Gaúcho não sabe se vai parar de jogar: ‘Não sei o que vou fazer’
   3 de fevereiro de 2017   │     0:02  │  0

Ronaldinho Gaúcho está em dúvida sobre seu futuro

Ronaldinho Gaúcho está em dúvida sobre seu futuro (Foto: FRANCK FIFE / STF)

Mesmo com uma proposta em mãos do Coritiba, Ronaldinho Gaúcho ainda não definiu o seu futuro. A principal dúvida do meia é se ele anuncia a aposentadoria agora ou se joga mais um ano ou apenas seis meses. O craque, que já foi eleio duas vezes o melhor do mundo (2004 e 2005), descartou virar dirigente quando pendurar as chuteiras.

O atleta não entra em campo de forma oficial desde que deixou o Fluminense, em setembro de 2015. Todas as partidas que realizou nos últimos 16 meses foram amistosos ou jogos festivos, quase todos pagos pelos times que o convidaram.

“Não me vejo como dirigente e nem penso. Ainda não sei o que vou fazer. Se vou jogar mais um ano, se vou jogar mais seis meses ou se não vou jogar, se vou parar. Vou decidir isso daqui a pouco”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, em entrevista à “ESPN Brasil”.

Por enquanto, R10 segue em turnê pela Europa e nos últimos dias está na França, onde visitou o Paris Saint-Germain, o seu primeiro clube na Europa. Além disso, o meia deve ser oficializado em breve como embaixador do Barcelona no mundo, conforme anunciou o jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Blog com EXTRA