CRB junta fome com vontade de comer para vencer o Criciúma
   25 de maio de 2016   │     16:38  │  0

Retorno de Zé Carlos pode resolver o problema da falta de gols no CRB (Foto: Divulgação)

 

Quem viu o jogo da noite de ontem entre Oeste e CRB, em Osasco/SP, se fechasse os olhos por alguns instantes, faria uma regressão e entraria no mundo encantado do Estádio Rei Pelé, na tarde do último sábado, quando o representante de Alagoas na Série B foi derrotado pelo Ceará.

Perdendo gols incríveis com Marcos Martins, Neto Baiano e Gérson Magrão, o Regatas terminou o 1º tempo deixando de aplicar uma goleada histórica no adversário. O resultado final foi o que todos já esperavam, com merecida punição para o time que abusa de perder reais oportunidades de marcar.

O Galo perdeu de virada, afundou na tabela de classificação e vai entrar em campo nesta sexta-feira com obrigação de vencer o Criciúma.

A espera pelo artilheiro Zé Carlos é a maior esperança de gols do CRB. Ele está chegando.

Na leitura do jogo, sem paixão, é de fundamental importância que Mazola Júnior seja poupado do novo desastre. Escalou sua equipe de maneira inteligente, foi superior na fase inicial, e não pode ter culpa nos gols que seus atletas deixaram de marcar.

A derrota deixou o Regatas na 15º posição na tabela de classificação do Brasileiro da Série B. Mas, dependendo dos resultados finais desta rodada, com os jogos de hoje entre Bahia e Joinville, e Criciúma e Goiás, poderá entrar na Zona de Rebaixamento.

Seu próximo jogo será contra o Criciúma, nesta sexta-feira, dia 27 de maio, às 19 horas e 30 minutos, no Rei Pelé, quando, mais do que nunca, vai necessitar do apoio da sua apaixonada ‘Nação Fascinante’.

Texto: Arivaldo Maia