Didira e Bismarck não jogam mais no CSA; Katê também não vai defender o clube do Mutange
   19 de maio de 2016   │     0:04  │  0

Camutanga, Kelvin, Vinícius e Zé Mateus são os nocos freforços do CSA (Foto: Assessoria/CSA)

Camutanga, Kelvin, Vinícius e Zé Mateus são os novos reforços azulinos (Foto: Assessoria/CSA)

Surpreendentemente, Kattê, destaque do Murici no Estadual 2016, utilizou as redes sociais para afirmar que não chegou a ser procurado por ninguém do CSA, que se limitou a intermediar a negociação com seu empresário. Ontem, a direção azulina confirmou que o jogador está fora dos planos. Além dele, outros dois meio-campistas, Didira e Bismarck, também não seguirão no Mutange.

Didira teria despertado o interesse de clubes da Segunda Divisão do Brasileiro, razão pela qual o jogador chegou a um acordo com o time do Mutange, enquanto Bismarck foi desligado por opção da diretoria, segundo postagem do atleta em rede social. Bismarck, que indicado pelo treinador Oliveira Canindé, agradeceu o apoio da torcida azulina e parabenizou o trabalho da comissão técnica na disputa do Estadual.

Para compensar a saída de dois dos principais jogadores da campanha que garantiu calendário de competições ao CSA, a direção azulina apresentou boa parte dos reforços anunciados na última terça: o zagueiro Camutanga, o atacante Kelvin, o lateral-direito Denilson e o volante Zé Mateus.

BASE NÃO É APROVEITADA

O que chama a atenção é que praticamente nenhum atleta da casa vai ser aproveitado neste momento do CSA – a exceção fica por conta do meio-campista Cassiano. Nomes como o do zagueiro Romário e do volante Sorin não aparecem no elenco azulino para a Série D. Já os atacantes Pilar e Damião, igualmente formados no Mutange, também não serão aproveitados.

Por outro lado, para compensar a saída de dois importantes profissionais, direção azulina apresentou 4 reforços na tarde de ontem: o zagueiro Camutanga, o atacante Kelvin, o lateral-direito Denilson e o volante Zé Mateus.

 

Blog com matéria da Gazetaweb