Com dificuldades o CSA empata em Murici; Hoje tem CRB x Coruripe
   21 de abril de 2016   │     0:05  │  4

Katê fez dois gols e foi o maior destaque no empate de ontem entre Murici e CSA (Foto: AILTON CRUZ)

Katê fez dois gols e foi o maior destaque no empate de ontem entre Murici e CSA (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA não foi o time que ‘sobrou’ no Alagoano-2016 quando atuou na noite de ontem na cidade de Murici. Empatou em 2 x 2 com os donos da casa, evitando uma derrota nas últimas bolas de um jogo que teve o trabalho dos árbitros, liderados por Chicão, bastante contestado.

Apesar da atuação apagada o CSA vai jogar o duelo de volta podendo empatar por qualquer placar para decidir o título contra CRB ou Coruripe.

Os gols foram marcados por Katê, o destaque do jogo, para o Verdão, Didira e Leandro Souza para o Azulão. Murici e CSA voltam a se encontrar no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Rei.

O atacante Soares será o maior desfalque do CSA na partida decisiva de domingo. Foi punido com mais um amarelo e está suspenso automaticamente.

No final o clima foi ‘quente’ com os jogadores do Murici reclamando do trabalho da arbitragem comandada por Francisco Carlos. O time alviverde reclama tanto do pênalti que originou o 1º empate azulino, quanto do gol que definiu o placar em 2 x 2.

As imagens vistas rapidamente dão com normal o 2º gol do CSA, correspondente ao empate final. Entretanto, no pênalti marcado em favor do CSA, Francisco Carlos errou, pois não houve penalidade. O Timaço da Rádio Gazeta, através do comentarista Wyderlan Araújo, no mesmo instante, alertou para o grave erro da arbitragem. Logo mais no AL TV, o companheiro Madson Delano vai mostrar o lance para tirar qualquer dúvida, inclusive com o convidado, comentarista de arbitragem, Flavio Feijó, reconhecendo que também errou ao afirmar que o gol foi legal.

 

Insatisfação geral dos jogadores do Murici com o trabalho dos árbitros no empate de ontem com o CSA (Foto: AILTON CRUZ)

Insatisfação geral dos jogadores do Murici com o trabalho dos árbitros no empate de ontem com o CSA (Foto: AILTON CRUZ)

CRB X CORURIPE – O BICHO VAI PEGAR

Logo mais às 19 horas o o futebol de Alagoas terá mais um jogo válido pelas semifinais do Estadual de 2016, colocando em campo os times de CRB e Coruripe pela 4ª vez nesta temporada. No confronto atual, duas vitórias do Galo e uma do ‘Hulk’.

O horário deste jogo atende solicitação de uma das emissoras que patrocinam o evento. Por se tratar de um feriado não haverá maiores problemas para o torcedor. O objetivo do Regatas é fazer um resultado que facilite seu avanço para disputar o título no jogo de volta que já será realizado no próximo domingo.

Por outro lado, o Coruripe vem com o mesmo pensamento, pois tem vantagem neste confronto por fazer o 2º jogo em casa.

CRB

Audálio tem chances de retornar ao time substituindo Diego Jussani (Foto: Assessoria/CRB)

É impossível saber por antecipação a formação do CRB para o duelo da noite de hoje. Mazola Júnior fez vários treinos fechados, e só vai divulgar sua equipe momentos antes do início da partida.

Nas experiências feitas, Audálio, Matheus Galdezani, Marcos Aurélio e Neto Baiano ganharam espaço no time considerado titular. Bocão permanece na formação principal, mas, participando de uma dobra de laterais.

Sem vencer há três jogos o Galo recebe cobrança do presidente Marcos Barbosa e da sua imensa torcida.

Uma mudança parece certa no time alvirrubro: Diego Jussani não passa por um bom momento e pode perder sua posição para o experiente Audálio. Nas demais posições não existe nenhuma pista com relação ao time que vai enfrentar o ‘Hulk’.

O treinos foram encerrados na tarde de ontem, seguidos do regime de concentração.

CORURIPE MOTIVADO

Gott está recuperado e deverá enfrentar o CRB na noite de hoje (Foto: www.onza.com.br)

Mantendo sua base utilizada da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Coruripe chega para encarar o CRB com confiança e condições de participar de mais uma final no futebol alagoano.

O ‘Hulk’ já bateu de frente três vezes nesta temporada com o Regatas e não encontrou moleza. Venceu o jogo de ida, válido pela Copa do Nordeste, mas, perdeu o duelo de volta pela mesma competição e mais outro jogo válido pelo Alagoano-2016.

A exemplo do CRB, Jaelson Marcelino só vai confirmar o Coruripe nos vestiários do Estádio Rei Pelé. O goleiro Gott e o volante Mazinho foram relacionados. O goleiro sentiu uma lesão durante o jogo contra o Santa Rita, mas, já está recuperado. Mazinho, cumpriu suspensão na última rodada e deve retornar a equipe principal. Aurélio e Geovani continuam em tratamento no Departamento Médico.

Textos: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    Árbitro da qualidade do Chicão, Jota? Que qualidade tem um árbitro que foi rebaixado pela FIFA?
    Que qualidade tem um árbitro que todo jogo erra feio? É só erra a favor de CRB ou cêsiá. E porque a FAF e os clubes ainda aceitam a escalação desse, já confirmado, péssimo árbitro?

  2. Ronaldo

    Quando se escala em Alagoas o Chicão para apitar uma partida, já sabemos que algum time em campo precisa de resultado!!!

    Foi assim com CSA e CRB, infelizmente!

  3. Jota

    Indiscutivelmente o CSA será o campeão alagoano de futebol 2016. O time não é a maravilha que se fala, mas o extra-campo já vem atuando para fazer o CSA campeão 2016. É inaceitável um árbitro da qualidade do Chicão errar tanto numa mesma partida de futebol. Esse ano não tem o Miguelense, mas tem o Chicão & Cia. Ltda. pra ajudar.

  4. Felipe

    Arivaldo, seria importante o amigo e grande jornalista que é, fazer un comentário acerca da arbitragem

Comments are closed.