Conheça 4 prováveis reforços do CSA
   19 de novembro de 2015   │     19:06  │  1

Apesar de não existir nenhuma confirmação oficial por parte do CSA, quatro jogadores do novo plantel são tidos como certos quando ocorrer o anúncio oficial: os volantes Marcinho Guerreiro e Jean Cleber, o meia Alex Henrique e o atacante Rafael Oliveira.

Dois deles são conhecidos do futebol alagoano: Marcinho Guerreiro já defendeu o CRB e Alex Henrique, que estava no ASA, já atuou no CSA em 2013 e 2014.

Até o presente momento a diretoria do CSA só confirmou o goleiro Jeferson e outros cinco atletas da base. Os anúncios oficiais acontecerão no sábado (21), pela manhã, quando quatro jogadores serão apresentados no Mutange.

Para acabar com o mistério, digno de novela global, no dia 27, em evento no Rei Pelé, a maior parte dos reforços será apresentada, enquanto que depois do dia 30 o Azulão confirmará os últimos jogadores que estão disputando a Série B.

 

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.