CRB enfrenta o Bahia na Fonte Nova com vários desfalques
   1 de setembro de 2015   │     0:05  │  0

Desfalque de última hora: o goleiro Juliano noa vai enfrentar o Bahia na noite de hoje (Foto: Futebol Interior)

Desfalque de última hora: o goleiro Juliano não vai enfrentar o Bahia na noite de hoje (Foto: Futebol Interior)

Além de enfrentar um adversário qualificado na noite de hoje, e jogar fora de casa, o Clube de Regatas Brasil não vai contar com jogadores importantes, considerados titulares, no duelo contra no Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova.

O CRB não poderá contar com Juliano, Olívio, Leandro Brasília, Gleidson Almeida, Danilo Bueno e Zé Carlos. Destes, apenas o volante Gleidson Almeida não tem nenhum problema de ordem médica. Os demais estão entregues ao Departamento Médico.

O goleiro Juliano sentiu um desconforto muscular, foi vetado pelo DM alvirrubro, e não viajou para Salvador. É a oportunidade que Júlio César, ex-titular, esperava para retomar sua posição de titular.

O artilheiro Zé Carlos e o meia Leandro Brasília deixaram o campo na partida contra o Botafogo reclamando de dores musculares, estão realizando tratamento, sem data prevista para voltar. O volante Olívio e o meia Danilo Bueno, em fase final de recuperação, ainda não receberam liberação.

Por outro lado, o volante Josa e o atacante Ricardinho retornam de suspensão automática e estão livres para atuar, com boas chances de enfrentar o Bahia na noite de hoje.

Josa deve ser escalado na posição de Gleidson Almeida, expulso na vitória contra o ‘Fogão’, e Ricardinho deverá ocupar o lugar de Clebinho, atleta que apresenta um visível desgaste físico. O ataque do CRB vai contar mais uma vez com Isac, substituto natural de Zé Carlos, principalmente depois da boa atuação na última sexta-feira.

Com todos os problemas já expostos, o Galo vai enfrentar o Bahia na noite de hoje com: Júlio César; Willian Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Josa, Somália, Gérson Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac.

O jogo Bahia x CRB, com início previsto para às 20 horas e 30 minutos, terá transmissão ao vivo do Timaço da Gazeta e Palmeira FM 104.1. Narração de Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro, com os comentários de Antonio Torres. Reportagens de Alberto Oliveira, Paulo Lira e Orlando Batista. Comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas.

 

Texto: Arivaldo Maia