CBF define data e horário das semifinais da Série C. Confira!
   28 de outubro de 2014   │     0:10  │  0

Depois da festa de classificação o CRB se prepara para o jogo de ida das semifinais

Depois da festa de classificação o CRB se prepara para o jogo de ida das semifinais (Foto: AILTON CRUZ)

A Série C do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Paysandu, Mogi Mirim, Macaé e CRB serão os quatro times que jogarão a Série B em 2015, mas a briga pelo título segue em aberto. Na tarde de ontem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou data e horário dos confrontos da semifinal.

O primeiro jogo será entre Paysandu e Mogi Mirim, no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Mangueirão. O confronto de volta entre os dois times será na outra semana, dia 9 de novembro, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Apesar do problema com uma das torres de iluminação o jogo está marcado para às 19 horas.

Já Macaé e CRB começarão a se enfrentar no próximo domingo, no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, às 19 horas. Já a partida de volta entre o Alvianil Praiano e o Galo da Pajuçara será na outra semana, dia 8 de novembro, no estádio Rei Pelé, às 17 horas.

CLASSIFICAÇÃO!

O Mogi Mirim conquistou o acesso depois de deixar para trás o Salgueiro. No jogo de ida, vitória do Sapo por 1 a 0, em Pernambuco, enquanto o jogo de volta terminou empatado por 0 a 0. Seu adversário, o Paysandu venceu os dois jogos contra o Tupi. Em Belém, triunfo por 2 a 1 e, em Juiz de Fora, vitória por 1 a 0.

Quem também venceu os dois jogos foi o CRB. No primeiro confronto no Rio de Janeiro, o Galo derrotou o Madureira por 2 a 1. Já em Maceió a vitória foi ainda mais tranquila, dessa vez por 2 a 0. Já o Macaé garantiu a classificação com dois empates. No Rio, jogo contra o Fortaleza terminou sem gols. Já na Arena Castelão o confronto terminou em 1 a 1 e, por conta do gol fora, o Alvianil Praiano conquistou o acesso inédito.

 

Blog e Futebol Interior