Magrão tenta explicar crise no Sport
   25 de outubro de 2014   │     0:04  │  0

Magão vive um momento ruim com  o Sport na Série A

Magrão vive um momento ruim com o Sport na Série A

Vivendo um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro desta temporada, onde já soma sete jogos sem superar os adversários, o goleiro Magrão, do Sport, foi convocado para comentar sobre a situação rubro-negra e apontou o que, para ele, é responsável por este momento ruim que vive o Leão da Ilha.

”Começando pelo elenco. O Sport teve uma queda de rendimento pelas contusões e não tínhamos jogadores para repor. O Atlético-MG (adversário de hoje), por exemplo, tem um elenco repleto de grandes atletas. Por isso está na frente da tabela (4º colocado). Também teve a queda de rendimento dos jogadores. Tivemos uma queda que foi notória e não podemos negar isso. No entanto, não esquecemos o que fizemos no primeiro turno e temos condições de nos recuperar”, destacou.

Magrão completou dizendo que é bastante complicado ter que explicar esse tipo de situação.

”Complicado isso (explicar crise). Não é a primeira vez que acontece. Quando as coisas estão boas, dificilmente sou chamado pelo Álvaro (assessor de imprensa do clube). Quando perde, sempre tenho que conversar e explicar o que está acontecendo”, encerrou.

Atualmente o Sport é o 12º colocado com 37 pontos conquistados.