CRB vai entrar em campo com obrigação de vencer o Crac-GO
   23 de agosto de 2014   │     0:10  │  0

O atacante Diego Clementino pode ser uma das novidades do time do CRB em Goiás (Fato: AILTOIN CRUZ)

O atacante Diego Clementino pode ser uma das novidades do time do CRB em Goiás (Foto: AILTON CRUZ)

Depois de uma semana de treinos fechados e muitas experiências na formação do time que vai entrar em campo, o CRB deixou Maceió na tarde de ontem seguindo direto para Brasília, com otimismo e obrigação de vencer o seu compromisso contra o Crac-GO, mesmo jogando fora de casa.

A vitória vai representar uma colocação confortável na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. Um derrota deixará o Galo afastado dos ‘bons de bola’ da competição, clubes que fazem parte do chamado G4.

Ainda em Brasília, o CRB faz um leve treino na manhã de hoje no Estádio do Gama, por opção do técnico Ademir Fonseca. Depois do almoço, de ônibus, a delegação segue viagem. Como a distância de Brasília para Catalão é menor do que de Goiânia para Catalão, o delegação optou por ficar na Capital Federal.

O atacante Jefferson Maranhão sofreu uma lesão no pé direito e foi afastado do jogo contra o Crac. Duas alterações foram confirmadas: Bruno no gol e Audálio na zaga. No ataque, Ademir Fonseca pode fazer uma alteração, colocando Diego Clementino no lugar de Diego Rosa.

O provável time para entrar em campo amanhã: Bruno; Paulo Sérgio, Audálio, Daniel Marques e Cristiano; Olívio, Glaydson Almeida, Éder e Clebinho; Diego Rosa (Diego Clementino) e Magrão.

O CRB ocupa o quinto lugar no grupo A, com 15 pontos, e precisa da vitória para seguir na briga pelo G4. Outro detalhe é que a seguir o Galo praiano vai cumprir duas partidas em casa, respectivamente contra Botafogo-PB e Fortaleza. Já o Crac está em nono lugar, com 8 pontos.