Bebeto de Freitas chama presidente do Botafogo de sonegador e meliante
   31 de julho de 2014   │     0:08  │  0

bebeto de freitas

Em carta, Bebeto de Freitas chamou presidente do

Botafogo de sonegador, caluniador e meliante.

 

O ambiente no Botafogo segue conturbado dentro e fora de campo. Não bastasse a grave crise financeira que o clube atravessa, o ex-presidente Bebeto de Freitas e Maurício Assumpção, atual mandatário, continuam trocando farpas publicamente. Em resposta ao atual dirigente, Bebeto redigiu uma carta se defendendo das acusações feitas pelo presidente alvinegro e chamou Assumpção de sonegador e meliante.

O ex-dirigente afirmou na última semana que se Maurício Assumpção não tivesse sonegado impostos, o Botafogo não estaria amargando esse momento economicamente conturbado. Sem deixar por menos, o atual presidente tentou se defender, mas também atacou Bebeto.

“Parece que esse senhor sofre, além do fato da deselegância, de amnésia, e ele não fala para ninguém que em 2006 ele mesmo foi acusado de fraude pelo tribunal, sendo intimidado a pagar atrasados sob pena de prisão. O então jurídico do Botafogo fez um habeas corpus preventivo para que ele não fosse preso”, declarou o atual presidente.

A declaração de Assumpção motivou Bebeto de Freitas a redigir uma carta em resposta, onde informa que em nenhum momento acusou o atual mandatário, mas que se baseou em informações da sentença do Juiz do Trabalho Francisco Montenegro Neto, que diz que o clube deixou de pagar R$ 95 milhões entre janeiro de 2009 até março de 2013.