CRB terá time modificado para enfrentar o Penedense
   21 de fevereiro de 2014   │     0:09  │  0

Goleiro Bruno será uma das novidades do CRB para enfrentar o Penedense

Goleiro Bruno será uma das novidades do CRB para enfrentar o Penedense

Após o importante ponto conquistado no clássico, depois de terminar a partida com dois jogadores a menos, o elenco do CRB já volta as atenções para o compromisso de domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o Penedense.

Para esta partida o treinador Roberval Davino pode montar uma formação mista por causa de contusões e expulsões. O atacante Igor, lesionado no joelho direito, junta-se ao zagueiro Rodrigão e ao meia Valber no departamento médico. O também atacante Marcelo Maciel deixou o gramado sentindo muitas dores devido as pancadas sofridas. Já o goleiro Júlior César e o zagueiro Marcus Vinícius vão ter que cumprir suspensão automática por terem sido expulsos.

Para o lugar dos expulsos, Bruno e Gabriel devem ser os substitutos, respectivamente, de Júlio César e Marcus Vinícius. E Marcelo Maciel, se conseguir recuperação, vai atuar no lugar de Igor.

Uma provável formação do CRB para o duelo contra o Penedense no próximo domingo:  Bruno; Diego Aragão, Audálio, Gabriel e Gleidson; Olívio, Johnnattan e Geovani; Tozin, Marcelo Maciel e Denilson.

Com o empate de quarta-feira, a 1ª rodada da Copa Maceió aponta o CRB em 4º lugar. Já seu próximo adversário – Penedense – ocupa a 8ª posição por ter perdido em casa, na tarde desta quarta-feira, para o CSE.

Blog e Francisco Cardoso