CRB perde em Campina Grande para o Treze e fica distante da classificação
   31 de janeiro de 2014   │     0:09  │  1

O CRB até que fez um bom 1º tempo na noite de ontem em Campina Grande, atuando no alçapão do Treze que é o Estádio Presidente Vargas. Diferente do 1º, no 2º tempo o Galo de Alagoas não teve forçar para segurar pelo menos um empate e acabou derrotado por 2 x 0.

O Regatas continua com quatro pontos e se complica em termos de classificação, embora ainda tenha chance de avançar à fase seguinte, já que segue em 3º lugar, com um ponto a mais que o próprio Treze. O líder do grupo C é o Ceará, que soma oito pontos, contra seis do Potiguar-RN, que ainda pode perder pontos em julgamento no STJD, porque escalou o goleiro Laênio de forma irregular.

Os gols paraibanos foram marcados por Jailson, ex-atacante do próprio CRB, sendo um de pênalti. O Galo se prepara para tentar a reabilitação em novo confronto diante do Potiguar, desta vez na casa do adversário, no próximo domingo (02), precisando vencer para seguir vivo na competição.

Neste duelo Roberval Davino poderá não contar com o atacante Marcelo Maciel, substituído no segundo tempo devido à lesão. Além dele, outro desfalque certo será o lateral Paulo Sérgio, que ainda tem três jogos a cumprir de suspensão.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Aderaldo Messias

    ARIVALDO,DESDE A SÉRIE C PASSADA QUE VENHO POSTANDO NAS REDES SOCIAIS QUE COBREM O ESPORTE ALAGOANO QUE O TIME DO CRB TECNICAMENTE É LIMITADO E O QUE AÍ ESTÁ REPRESENTA 80% DO TIME PASSADO COM REFORÇOS DO MESMO NIVEL ,EXCEÇÃO FEITA AO ATACANTE MACIEL QUE SAIU CONTUDIDO NA PARTIDA DE ONTEM , ESSEME PARECE NUM MELHOR NIVEL, OS DEMAIS COMO GEOVANI E WALBER SÃO JOGADORES QUE NÃO RENDEM MAIS, O QUE ME IMPRESSIONA SÃO OS NOSSOS DIRIGENTES NÃO ESTAREM VISUALISANDO A SITUAÇÃO DESSES ATLETAS,POSSO CITAR,DIEGO ARAGAO,RODRIGÃO,FILIPE,MARCOS VINICIUS,OS LATERAIS OS CONTRATADOS E O QUE JOGOU ONTEM,PAULO SÉRGIO FALTA MAIS,JÁ ERA,NÃO PRODUZEM MAIS DO QUE ESTÃO APRESENTANDO.

Comments are closed.