CSA já pensa em dispensas e recebe cobranças da base
   24 de dezembro de 2013   │     0:10  │  1

636363636663csaAlguns jogadores contratados recentemente pelo CSA não estão rendendo o esperado e podem deixar o clube. Não existe nomes definidos, mas, nos próximos dias uma relação poderá ser apresentada, confirmando o desligamento.

O Departamento de Futebol do CSA vai tomar uma posição nos próximos dias, segundo informou o presidente Jurandy Torres. Raimundo Tavares é o dirigente maior do futebol e até aqui não deu nenhuma informação relacionado ao problema.

Por outro lado, há uma insatisfação grande por parte dos jogadores da base com relação aos pagamentos que não estão sendo feitos pelo clube azulino.

No dia de ontem, até o final da tarde, muitos atletas da base aguardavam os dirigentes para tentar solucionar o problema. A dívida existe, é reconhecida pelo clube, mas faltam recursos.

Depois dos amistosos o elenco marujo foi liberado para comemorar o Natal. O retorno às atividades vai acontecer no dia 26, mas, alguns jogadores devem chegar no dia 27, já que não conseguiram marcar suas passagens para 26/12.

Antes do 1º jogo oficial da próxima temporada, contra o Bahia, no Estádio Rei Pelé, o CSA definiu dois amistosos para o início de janeiro, mas ainda quer fazer uma nova partida até o final dezembro.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Mudanças aconteceram (mesmo que parciais), mas o CSA continua no erro de sempre. Contratam sem qualquer preocupação (até mesmo porque o dinheiro não sai do bolso do dirigente). E depois dispensam os jogadores (sem pagar a multa contratual, rescisão, etc) e as consequências vem depois através da Justiça do Trabalho. Até quando vamos ter no CSA dirigentes amadores. Que vivem só para aparecer na mídia, se promovendo e acabando com o CSA.

    Aproveitando o ensejo, ontem, dia de muito movimento no Shopping Maceió, passei umas duas horas próximo ao stand do sócio torcedor do CSA e nesse período, nenhuma alma viva sequer se aproximou do stand para pedir uma única informação. Imagine se associar. E olhe que eu já ouvi amigos falarem em programas de rádio que se associaram só para incentivar os outras a se associarem.

    Mais um projeto que vai deixar débitos para o CSA pagar. Depois não digam que não avisei.

    Um Feliz e Santo Natal para todos!

Comments are closed.