Vídeo Cassetada: com roupa social, Beckham vai mostrar como se cobra falta e cai
   24 de março de 2013   │     0:08  │  0

Beckham escorregou feio quando quis demonstrar habilidade

Beckham escorregou feio quando quis demonstrar habilidade

O meia inglês David Beckham, do Paris Saint-Germain, chegou no dia de ontem à cidade de Wuhan para a última etapa de sua viagem promocional pela China.

O jogador inglês, atualmente no Paris Saint-Germain, publicou imediatamente em seu perfil no Facebook fotos com jogadores de um time local, o Wuhan Zall, assim como com representantes do governo municipal dessa cidade às margens do rio Yang Tsé.

O destaque curioso da passagem de Beckham por Wuhan ficou por conta de uma demonstração de cobranças de falta na qual, usando gravata e sapato, o inglês escorregou e caiu no gramado ao bater na bola, caracterizando uma vídeo cassetada digna do Faustão.

Em seu novo papel de “embaixador da liga chinesa”, Beckham já visitou as cidades de Pequim e Qingdao, onde jogou com jovens das divisões de base dos clubes locais.

“Quero fazer todo o possível para ajudar as crianças da China a se tornarem algum dia jogadores profissionais”, afirmou nesta semana Beckham em Pequim, onde soube do anúncio de aposentadoria, no final desta temporada, de Michael Owen, seu antigo companheiro de seleção e de Real Madrid.

“É um grande jogador, uma lenda em nosso país”, disse Beckham, que desejou para o atacante “o melhor”.

Espera-se que o meia de 37 anos visite três vezes a China neste ano para promover o esporte no país e ao mesmo tempo melhorar a imagem da liga nacional no exterior, depois de escândalos por compra e venda de partidas.

Se os planos iniciais se cumprirem, Beckham inclusive capitaneará uma seleção internacional que em novembro disputará um amistoso contra um combinado de jogadores da liga chinesa.