CSA espera mais quatro reforços até o final desta semana
   6 de dezembro de 2012   │     0:10  │  0

Durante a semana, a diretoria maruja espera receber mais quatro reforços. Dois dos jogadores devem vir do Vitória e foram escolhidos por Lorival Santos na lista colocada à disposição do Azulão pelo clube baiano quando da visita que o treinador fez a Salvador há poucos dias. Os outros dois são atletas cujas vindas foram foram acertadas através de contatos telefônicos. Todos deverão primeiro se submeter a exames médicos antes de assinar contratos.

Além dos quatro, a direção do CSA trabalha para ter mais reforços acertados até a próxima semana. Para isto, o gerente executivo, Elias Mansur, estará viajando amanhã para o Sul do País, provavelmente para conversar com o presidente eleito do Grêmio, que toma posse no dia 12 deste mês e que prometeu abrir as portas da agremiação para o CSA escolher jogadores que estejam em disponibilidade tanto no quadro profissional como no amador.

Ex-ídolo e ex-treinador do clube, Lino está de volta ao CSA. Ele se apresentou na manhã de ontem no Mutange para ser o novo assistente-técnico de Lorival Santos, com quem já havia trabalhado em 2009, quando da primeira passagem do técnico pela agremiação azulina.

Blog com Claudemir Araújo