Dirigentes do CSA ainda buscam recursos para pagar salários em atraso
   18 de agosto de 2012   │     0:08  │  0

Após os jogadores terem cruzado os braços devido ao não pagamento do salário de julho, o presidente licenciado do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, prometeu conseguir R$ 60 mil. E a direção do CSA está “correndo a sacolinha” para obter o complemento da folha junto a conselheiros e patrocinadores.

O presidente executivo em exercício, Cícero Eugênio, se defende ao lembrar que nada disso estaria ocorrendo se a Série D tivesse começado no tempo certo. “Houve o atraso de um mês para a sua abertura e isso atrapalhou nosso planejamento. Mas isso está sendo sanado. Afinal, o atraso é de pouco mais de uma semana”, disse, atestando como legítimo e pacífico o movimento dos jogadores e assegurando que o grupo está focado em tentar subir para a Série C.

Os jogadores, que reafirmam que houve promessa de que o salário de julho sairia na terça-feira passada, a pedido da comissão técnica voltaram aos treinos na manhã de ontem.

A torcida organizada do CSA entrou no circuito para cobrar da diretoria a regularização deste problema, pois o temor é que tudo o que foi feito até aqui vá por água abaixo.

Da parte da direção azulina está sendo pedido um prazo até o dia 30 para quitar o salário de julho. A justificativa é que patrocinadores ainda não repassaram a cota mais recente.

A folha do elenco profissional do CSA gira em R$ 234 mil.

Blog e Francisco Cardoso