Juninho descarta virar manager e revela sonho de ser comentarista
   1 de junho de 2012   │     0:06  │  2

Sem receeber no Vasco, Juninho Pernambucano pode antecipar encerramento de sua carreira

Juninho Pernambucano tem contrato com o Vasco até 4 de julho e pretende estendê-lo por mais seis meses, apesar dos constantes atrasos por parte do clube. Por ora, o craque ainda pensa em jogador futebol. E, de preferência, defendendo o clube de São Januário. Mas após pendurar a chuteira, o meia, de 37 anos, já definiu seu futuro. A menos que uma super proposta do Brasil ou do exterior o seduza, ele quer virar comentarista.

O capitão vascaíno revela que está sempre sendo convidado, mas acaba impedido de exercitar mais sua “nova profissão” em razão da desgastante rotina do futebol. O calendário, sempre às voltas com viagens e concentração, torna-se um grande obstáculo. Para os Jogos Olímpicos de Londres, em julho deste ano, ele foi sondado por mais uma emissora. Se a agenda permitir, é possível vê-lo em ação novamente vestindo terno durante 90 minutos dentro de um estúdio.

No Vasco, com salários em atraso, Juninho Pernambucano tem feito reclamação aos amigos mais próximos e já admite até deixar São Januário.

Por outro lado, a diretoria do Vasco promete para o dia de hoje a quitação dos dois meses de salários atrasados dos jogadores. Apesar do bom desempenho em campo, a dívida gera desconforto entre os atletas, que cobram uma solução rápida.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mauricio Duarte

    Não estou entendendo, não é possível que o vasco não tenha RS 600,00 para pagar o Juninho. Todos sabem que ele assinou com o vasco pelo valor de um salário minimo. Deve estar havendo algum equívoco nesta matéria.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Maurício: não tem equívoco nenhum. A matéria foi amplamente debatida na Rádio Globo, ontem, e também nos jornais. São dívidas que envolvem salário e direito de imagem. Juninho tem contrato por jogo. Essa conversa de mínimo é papo furado. Não publico nenhuma informação sem fundamento. Isso aqui não é brincadeira. Arivaldo Maia.

Comments are closed.