CRB segue hoje para Minas com time definido e esperança de vitória
   25 de maio de 2012   │     0:10  │  0

 

Técnico Roberto Fonseca definiu o time alvirubro com sistema de forte marcação

 

Foi só um susto. Quem garante é o próprio Preto, que teve que sair do último treino com bola por causa de pisão que sofreu do zagueiro Ítalo no tornozelo esquerdo. Portanto, o jogador está confirmado como uma das novidades do CRB contra o América, amanhã, às 16h20, em Belo Horizonte.

– Saí da manobra por precaução. Não foi uma torção, apenas uma pancada – garantiu Preto, que entrou muito bem na partida de estreia do Galo praiano na Série B ao ponto de barrar o atacante Rodrigo Dantas.

Além de Dantas, outros barrados foram Elsinho e Ítalo – este último o que atingiu Preto no treino com bola. Já além de Preto, as novidades na nova formação do CRB são Ednei e Gercimar. De quebra há improvisação de Everton Luiz na lateral direita. Com isso o CRB deve mesmo começar enfrentando o América-MG com Anderson; Filipe, Rodrigão e Ednei; Everton Luiz, Gercimar, Daniel, Geovani e Jadilson; Preto e Wanderley.

Trata-se de uma formação definida pelo treinador Roberto Fonseca como de forte marcação, visando o erro do adversário e as jogadas de contra-ataque.

Por outro lado, finalmente chegou em Maceió o atacante Edson. Já sobre o lateral-direito, o nome comentado é o de Luiz Felipe, que estava no Juventude (RS). Porém, a direção regatiana não confirma.

Blog com Gazetaweb