Blog será editado da Argentina durante a Copa América
   29 de junho de 2011   │     0:09  │  1

Estarei chegando em Buenos Aires na manhã de sexta-feira para transmitir os jogos do Brasil na Copa América pelo microfone campeão da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello.

O Brasil estreia no domingo (03) em La Plata, distante 60 kms de Buenos Aires, e em seguida jogará duas vêzes em Córdoba, no Estádio Olímpico, o mesmo que o CSA utilizou, representando o futebol brasileiro, para jogar contra o Talleres pela Copa Conmebol. Eu tive o prazer de transmitir essa decisão na bonita Córdoba, que dista 715 kms da espetacular Buenos Aires.

Durante os jogos da Copa América o Blog do Arivaldo será editado da Argentina. Terei o prazer de voltar ao país  ‘hermano’ para narrar os jogos do Brasil. Já trabalhei algumas vêzes na terra do Tango. Para quem não conhece, vale dizer que Buenos Aires é linda. Seu povo muito agradável – desde que não se fale em futebol, principalmente no brasileiro – e de muito bom gosto.

Apreciar um Bife de Chorizo, harmonizado com um bom vinho argentino, é um dos meus programas favoritos na terra de Maradona. O visitante não pode deixar de conhecer o ‘Palácio de Las Papas Fritas’, referência da gastronômia local. Um passeio noturno pela ‘Calle Florida’, centro das melhores lojas, também vale a pena.

No centro da cidade colonizada pelos espanhóis, é bom também conhecer uma avenida muito famosa: Corrientes. Lá, Carlos Gardel  frequentou o velho prédio – antiga boate – de nº 348, que originou um dos seus tangos mais famosos.

A Rádio Gazeta investiu em mais um evento internacional para manter sua tradição de grande emissora brasileira. Estarei ao lado de Warner Oliveira e Wellington Campos, dois experientes companheiros e bons amigos, para mais uma  ‘Jornada Internacional de Consagração do Timaço’, sob o comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jobson

    Este radialista competente chamado Warner Oliveira é o cara de todos os esportes. Parabens amigo, sou fã do futebol, e como ex árbitro sou seu fã número um. Um abraço amigo, com muita saúde e imensa paz a voce e todos os familiares. Que DEUS te proteja.

Comments are closed.