Técnico do CRB será conhecido na próxima semana
   30 de abril de 2011   │     0:09  │  0

A direção do CRB deve anunciar, na próxima semana, o nome do treinador que vai comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. Nos últimos dias até profissionais que já passaram pela seleção brasileira entraram na lista, como Edinho e Toninho Barroso.

Porém, o fato de primeiro anunciar o nome do novo comandante técnico não significa que os reforços para o elenco deixarão de ser definidos pela direção regatiana. Os nomes dos prováveis reforços serão guardados a sete chaves até 16 de maio – data do início dos trabalhos para a competição nacional.

Lamentável, mas o volante Johnnattann já acertou a sua transferência para o Icasa, que disputa a Série B. O atleta faz sua despedida do CRB no amistoso de amanhã contra a seleção da Usina Capricho.

ALARCON

Em encontro com tom informal que reuniu o presidente do CRB, Marcos Barbosa, os diretores e vice de Futebol, respectivamente, Ednilton Lins e Roberto Fernandes, foi a apresentado na Pajuçara, Alarcon Pacheco, novo funcionário do clube. Ele se juntará ao grupo no núcleo com a responsabilidade de montar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, que o Galo disputará a partir de julho.

Pacheco chega como funcionário remunerado e terá carta branca para, junto com Lins, executar o planejamento que possibilite ao CRB voltar à Série B em 2012.

Gazetaweb/Timaço da Rádio Gazeta