“Medalhões” pendurados preocupam Fluminense na reta final
   26 de novembro de 2010   │     0:03  │  0

Deco é um dos jogadores que corre o risco de ser desfalque na última rodada

A expectativa do título do Campeonato Brasileiro aumenta a cada dia nas Laranjeiras. Mas, com os pés no chão, a comissão técnica do Fluminense tem pensado em todos os detalhes para que nada dê errado nesta reta final. E um dos problemas identificados já tem tirado o sono de Muricy Ramalho. Afinal, os “medalhões” Conca, Deco, Washington e Fred vão entrar em campo pendurados diante do Palmeiras, no próximo domingo, em Barueri, correndo o risco de serem suspensos e, consequentemente, desfalcarem o time na última rodada, contra o Guarani, dia 5, no Engenhão.

Segundo informações de uma pessoa ligada ao futebol tricolor, o quarteto ofensivo titular na goleada por 4 a 1 diante do São Paulo, no último fim de semana, já teria se reunido com o técnico Muricy Ramalho. Na conversa, o comandante teria pedido que os atletas não perdessem o foco e evitassem um novo cartão amarelo.

Mesmo sabendo que pode ficar fora do pôster oficial caso o Fluminense seja campeão, Deco afirmou que não terá medo de disputar a bola com os adversários. Segundo o luso-brasileiro, que teve sua atuação contra o São Paulo elogiada pelo treinador, o time briga pelo título e terá de entrar com tudo em campo.