Náutico viajou desfalcado para pegar o ASA
   4 de outubro de 2010   │     0:05  │  0

O Náutico embarcou ontem pela manhã para Maceió, onde treina hoje para jogar amanhã contra o ASA, em Arapiraca,  às 21h, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os alvirrubros terão apenas um dia para se preparar para a partida, por isso o técnico Roberto Fernandes marcou para esta segunda-feira à tarde, no campo do CSA, a movimentação alvirrubra.

A equipe timbu não vai poder contar com dois jogadores titulares para o jogo contra o ASA. O volante Rodrigo Pontes recebeu cartão vermelho contra o Ipatinga e cumpre suspensão automática. O goleiro Gledson recebeu o terceiro cartão amarelo e também cumpre suspensão. Além deles, o volante Hamilton está vetado pelo departamento médico.

“Perdemos Rodrigo Pontes, Hamilton, e temos quase um time inteiro no departamento médico. Isso é algo que complica muito a vida de qualquer equipe”, analisou Roberto Fernandes.

Em contrapartida, o Náutico terá o retorno do zagueiro Wescley, que vinha atuando como titular do técnico Alexandre Gallo. Ele estava suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.