Ricardo Gomes espera por Ricardo Oliveira e Ilsinho
   15 de julho de 2010   │     0:03  │  0

Ilsinho e Ricardo Oliveira são jogadores que interessam a Ricardo Gomes

Ricardo Gomes não presta atenção apenas nos seus jogadores durante os treinos do São Paulo. O treinador está de olho nos trabalhos de Ricardo Oliveira e Ilsinho. Os dois estão em recuperação no Reffis e todos os dias fazem exercícios específicos em um dos campos do CT da Barra Funda.

A diretoria do clube já manifestou o interesse em trazer os jogadores, mas ambas negociações não são fáceis. Gomes sabe disso, mas não perde a esperança.

– Os dois caberiam no time, são grandes jogadores. Gostaria de contar com esses dois atletas bem rápido, mas não sei se as negociações são tão rápidas assim – declarou o treinador em entrevista coletiva.

Lateral de origem, Ilsinho chegaria para ser titular do time. Com a saída de Cicinho, Gomes improvisará o volante Jean na ala direita. Porém, Ilsinho trava uma briga na justiça contra seu ex-clube, o Shakhtar Donetsk (UCR), e aguarda a liberação da Fifa. Ele não está lesionado, apenas mantém a forma no clube.

Já Ricardo Oliveira se recupera de uma operação no joelho direito. O atacante pertence ao Al-Jazira (EAU) e a diretoria teria que abrir o cofre para trazê-lo.