Zagueiro tcheco renuncia à seleção após escândalo com prostitutas
   9 de abril de 2009   │     1:34  │  0

700000889ujfalusi.jpg

Tomas Ujfalusi deixa seleção da República Tcheca pelas farras que fez

O zagueiro Tomas Ujfalusi decidiu abandonar a seleção da República Tcheca após aparecer em fotos comprometedoras acompanhado por várias mulheres. Os jornais tchecos que divulgaram as imagens apresentam as acompanhantes de Ujfalusi como prostitutas. O caso gerou ainda mais polêmica porque a festa aconteceu depois da derrota em casa nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, por 2 a 1, para a Eslováquia.

Dois jornais publicaram fotos de vários jogadores da seleção tcheca, entre eles Ujfalusi, em companhia das jovens após o revés dentro de casa. O zagueiro do Atlético de Madri confirmou que deixará de defender a seleção nacional pela situação criada pelos meios de comunicação e pela Federação de Futebol local.

“Deixo de jogar na seleção por conta da situação ruim criada pela Federação e pelo que os meios de comunicação divulgaram”, anunciou o jogador de 31 anos por meio de seu empresário. “Isso tudo acontece por causa das últimas partidas das eliminatórias”, completou Ujfalusi.

De acordo com os periódicos, Ujfalusi estava com Milan Baros (Galatasaray), Radoslav Kovac (West Ham), Martin Fenin (Frankfurt), Marek Matejovsky (Reading) e Vaclav Sverkos (Sochaux) no local onde as fotos foram realizadas.

Tags:,