Kaká se diz pronto para enfrentar a seleção peruana
   31 de março de 2009   │     6:19  │  0

3666666kaka.jpg

Recuperado da sua contusão, Kaká afirma que vai enfrentar o Peru

Clinicamente recuperado da lesão no pé que o impediu de enfrentar o Equador, o meia Kaká garantiu ontem que está pronto para voltar à seleção brasileira, amanhã, contra o Peru, no Beira-Rio. O jogador só não sabe ainda se será titular, mas deixou claro que sua vontade é de começar jogando.

– Amanhã eu tenho condições e estou disponível para o professor Dunga. Não conversei com ele ainda para saber se vou sair jogando. Mas como qualquer outro atleta, eu sempre quero começar as partidas. Estou um pouco sem ritmo, mas vou fazer o possível para poder jogar, se possível os 90 minutos – declarou ele em entrevista coletiva, em Porto Alegre.

Kaká passou o fim de semana na capital gaúcha, intensificando o tratamento no pé. Há cinco semanas lutando contra seguidos problemas de contusão, o jogador do Milan ficou impressionado com a evolução obtida desde que se apresentou à seleção, há uma semana.

– Em cinco semanas não melhorei o que melhorei em uma semana aqui – afirmou, deixando transparecer certa decepção com o tratamento feito no Milan.

– Certamente, se tiver outra lesão no futuro, vou agir de forma diferente.

O craque confirmou que não poderia mesmo viajar para Quito. E brincou sobre sua condição física, que ainda não é a ideal.

– Contra o Equador eu não tinha condições mesmo, pela dor, e até também pela condição física. Ontem, no começo do treino parecia que eu estava na altitude. Isso a gente vai melhorando – observou Kaká, que treinou com os reservas no campo da PUC de Porto Alegre, enquanto os titulares faziam apenas um trabalho de recuperação na piscina.

Tags:,