“Não estou feliz, não me sinto bem no CRB”, afirma Júlio Espinosa ao deixar o clube
   24 de março de 2009   │     6:21  │  0

2888888233espinosa.jpg

Júlio Espinosa surpreendeu ao pedir para deixar o CRB

Os dirigentes do CRB foram surpreendidos no dia de ontem com o pedido de afastamento feito pelo técnico Júlio Espinosa, alegando que não está feliz e que não desejava mais continuar dirigindo o time no Alagoano-2009.

 

Nas várias entrevistas que concedeu para explicar sua saída, Espinosa teve o cuidado de não criticar diretamente nenhum dirigente do Regatas. Disse apenas que não dava mais para continuar, que faltava motivação e que havia chegado à hora de deixar o comando técnico.

 

Especula-se que uma reclamação feita pelos dirigentes motivou a decisão de Espinosa. Sem uma confirmação por parte do próprio treinador, circulou na Pajuçara a notícia dando conta de que o profissional foi questionado com relação às alterações feitas no jogo CRB 2 x 2 Corinthians.

 

Outras especulações ligam seu desligamento ao não atendimento das contratações solicitadas e que nunca foram atendidas. O certo é que Júlio Espinosa não é mais o técnico do CRB.

 

Afirmou ainda que não tem pressa para deixar Alagoas: “não fiz nada de errado e não preciso sair apressadamente. Vou conversar com meus dirigentes, acertar os últimos detalhes financeiros para depois então deixar o maravilhoso povo alagoano”, concluiu.

 

Os dirigentes devem confirmar ao longo do dia de hoje o novo treinador do clube. Freitas, atualmente descansando em Arapiraca, poderá ser confirmado.

 

Tags:,