Fique Sabendo:
   6 de março de 2009   │     0:18  │  0

4455554jeferson.jpg

O goleiro Jéferson garantiu a vitória do CRB contra o CSE

– O amistoso que o CRB realizou na tarde de ontem não agradou aos seus torcedores que compareceram ao Estádio Severiano Gomes Filho. Apesar de ter vencido por 1 x 0, gol contra de Luciano Rosa, o time não jogou bem. O CSE bem que merecia melhor sorte, pois perdeu muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo. Xandon, zagueiro gaúcho, indicado pelo técnico Júlio Espinosa, é o novo reforço do Galo. Oliveira pediu para sair e o clube aceitou desta vez. Os dirigentes sabem que precisam melhorar a qualidade do plantel. O problema é a falta de recursos. Uma nova lista de jogadores que deverão sair do clube será divulgada hoje.

– O CSA já está em casa depois de vencer o Serra pela Copa do Brasil. Vai fazer o segundo jogo no Rei Pelé com a vantagem do empate e de outras combinações. Se confirmar sua passagem vai enfrentar o Rio Branco ou Santos. A diferença é grande entre os dois, existindo uma grande possibilidade do adversário ser o time de Pelé. Como o primeiro jogo será em Maceió, além das cotas estabelecidas pela CBF, o CSA poderá faturar uma grana respeitável com o alvinegro da Vila Belmiro.

– Selmo Lima e Doda ficam fora do primeiro jogo do Corinthians-AL na decisão do primeiro turno contra o ASA, em Arapiraca. Afonso preocupava mas já está treinando com muitas possibilidades de jogar. Cauê, Flávio e Ewerton retornam ao time depois de suspensão automática. O técnico Wanderlei Paiva esteve no Rei Pelé observando o empate do ASA com o Vitória. O time treina até amanhã quando será definido.

– O ASA vai lotar o Coaracy da Mata Fonseca neste domingo. Depois da boa exibição contra o Vitória pela Copa do Brasil o seu torcedor passou a confiar mais no time e acreditar na possibilidade de vencer o primeiro turno. Vica não tem problemas de ordem médica e vai poder contar com seus principais jogadores. A ordem é esquecer o jogo contra os baianos e focar somente o Alagoano-2009. Augusto, autor do gol de empate em Maceió, tem sido bastante elogiado pelos torcedores do ASA.

Foto:  Fernando James

Tags:,