Começa hoje a venda de ingressos para Copa de 2010
   20 de fevereiro de 2009   │     5:59  │  0

A Fifa começa hoje a vender pela internet ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A primeira fase de venda vai de 20 de fevereiro a 31 de março. Os ingressos poderão ser reservados a partir das 8h do horário de Brasília (13h na África do Sul).

– Já se sente uma profunda emoção na África do Sul e em todo o planeta: todos querem ser parte deste extraordinário evento. Preparamos essa política de distribuição de ingressos para permitir que todos os fãs do futebol possam estar presentes á comeptição mais emblemática da Fifa. Esperamos que venham e aproveitem os jogos – declarou o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

Segundo o dirigente, o sistema de venda de ingressos permite a torcedores de todos os continentes a chance de garantir sua entrada nos jogos da Copa. As reservas serão feitas pela internet e a distribuição dos ingressos será feita conforma a ordem de chegada dos pedidos. No dia 15 de abril será feito um sorteio das entradas entre os que solicitaram ingressos, para os casos dos jogos com maior procura.

Para reservar os ingressos ou ter mais informação o encereço eletrônico é www.fifa.com.