Ricardo Oliveira deixa CSE e…
   3 de fevereiro de 2009   │     0:11  │  0

5454440000ricardooliveira.jpg

CSE perde muito com saída de Ricardo Oliveira

– Depois do empate contra o Murici, no último domingo, Ricardo Oliveira resolveu entregar seu cargo e deixou o CSE. Que pena! Oliveira fez uma boa pré-temporada e já tem um nome respeitado em várias regiões do Brasil, além de ser um profissional alagoano. Não há dúvidas de que o tricolorido saiu perdendo no final das contas. Quem está chegando para o seu lugar é o desconhecido Washington Lobo, oriundo do futebol paraíbano.

– Dono de uma campanha de causar inveja, o Corinthians-AL vai jogar amanhã sem o seu matador. Tozin está punido pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Ipanema, em Santana, no estádio Arnon de Mello. Líder do seu grupo com 10 pontos, o tricolor da Via Expressa vai enfrentar dois adversárisos de uma só vez: o bom time do Ipanema e o forte calor do nosso sertão. O jogo será iniciado às 15 horas, e a temperatura com a bola rolando não será brincadeira. Wanderlei Paiva define o time hoje e Marcão deverá ser o substituto do bom Tozin.

– José Carlos Serrão, ex-técnico do Coruripe, é o novo comandante do Marília e vai ganhar visibilidade trabalhando no rico campeonato paulista. A vida é assim: a direção do Cururipe demitiu Serrão na hora certa para os dois lados. O clube não estava satisfeito com o seu trabalho e o treinador voltou no momento preciso ao Estado de São Paulo.

– O atacane Etinho, do Igaci, vai ficar marcado pelos gols que perdeu contra o CRB. Jogou fora uma excelente oportunidade de fazer seu nome como goleador e, quem sabe, ser até contratado por uma equipe de maior projeção no futebol brasileiro. Etinho viu o cavalo passar selado e não montou. Mostrou habilidade, velocidade e, ao mesmo tempo, absoluta incapacidade de concluir.

– Fiquei triste com Michael Phelps, recordista mundial dos últimos Jogos Olímpicos. Fotografado inalando maconha, pecou um milhão de vezes e deixou dúvidas quanto a sua capacidade de dominar qualquer adversário nas piscinas. O exemplo para os mais novos foi terrível. Tomara que aquele tubo esquisito de fumar a erva maldita não seja adotado no Brasil.

Tags:,