Corinthians faz bonito: lidera o campeonato e tem o artilheiro
   22 de janeiro de 2009   │     0:22  │  0

CORINTHIANS É O MELHOR

Duas rodadas cumpridas e duas vitórias marcantes do Corinthians Alagoano, que ontem venceu o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, por 1 x 0, gol de Tozin, o artilheiro da competição com três gols em dois  jogos. O time da Via Expressa tem o melhor aproveitamento do Alagoano-2009 e a liderança isolada do seu grupo.

CSA DEIXA CAPELENSE EMPATAR NO FINAL

Na cidade de Murici, de certa forma, o CSA decepcionou sua torcida ao permitir o empate do Capelense nos últimos minutos da partida. Com melhor qualidade durante o jogo e perdendo algumas chances, o time azulino fez  1 x 0 aos 27 minutos da fase final, com Kemps conferindo de cabeça. Bem perto do fim, Iuri, do Capelense, aos 40 minutos, aproveitando uma “lambança” do goleiro Gilberto, empatou e frustrou a grande torcida azulina presente no Estádio José Gomes da Costa. O resultado foi injusto. O CSA merecia vencer.

CSE FAZ PAPELÃO NO JUCA SAMPAIO

O CSE perdeu o jogo contra o ASA com sabor de goleada no Estádio Juca Sampaio. A vitória alvi-negra por 3 x 0 reflete a absoluta superioridade do time de Arapiraca no maior clássico do interior alagoano. Depois de perder na estreia para o Igaci, o time de Vica melhorou e sobrou em campo contra o seu maior rival. A derrota do tricolorido surpreendeu. Pelo bom time que foi montado e pelas condições oferecidas, não é nenhum exegero dizer que a estreia do CSE foi uma verdadeira “vídeo-cassetada”.

IGACI RECUPEROU MURICI

Depois de vencer o ASA na primeira rodada do Campeonato Alagoano-2009, no Juca Sampaio, por 1 x 0, o Igaci não aproveitou o fator campo e acabou perdendo para o Murici, pelo mesmo placar. Dimas fez o único gol da partida, aos 19 minutos da fase final. Excelernte resultado para o Murici que iniciou a competição perdendo para o CRB na rodada inicial.