Ataque do CRB não terá Júnior Amorim em Criciúma.Tozin será companheiro de Leandrinho
   2 de setembro de 2008   │     20:58  │  0

– Depois de encerrar os treinamentos na Pajuçara, Jean Carlos ganhou dois desfalques importantes para enfrentar o Criciúma nesta sexta-feira, às 20h30m, no Estádio Heriberto Hulse. O mais importante será no ataque que não contará como Júnior Amorim. Reginaldo Nascimento também foi vetado e não participará do jogo.

– Nos treinos, quando cobrava faltas, Júnior sentiu um problema muscular e foi imediatamente afastado dos trabalhos. O mesmo aconteceu com Reginaldo que também reclamou de dores musculares. Em compensação, Ivo, Gleidson e Leandrinho serão utilizados no time titular, depois do cumprimento de suspensão automática. Outra boa notícia: Rodrigo Silva, atacante que estava jogando em Portugal, já ganhou condições de jogo.

O time seguirá para Criciúma devidamente escalado pelo treinador Jean Carlos: Fernando; Marcos, Nem, Samuel e Anderson Paim; Gleidson, Ivo, Carlinhos e Gaibu; Tozin e Leandrinho. Com relação a Johnny, zagueiro que pediu dispensa para viajar e acabou parando no Vasco, o CRB confirma que o seu contrato vai até o final do Campeonato Brasileiro, não havendo nenhum contato com o clube carioca no sentido de liberar sua documentação. Johnny está emprestado pelo Paulista de Jundiaí e não há nenhuma cláusula no contrato que obrigue o Regatas a liberar seus direitos, antes do prazo que foi estabelecido.

Escrito por Arivaldo Maia