São Paulo concede por unanimidade título de Cidadão Paulistano ao genial Márcio Canuto
   23 de agosto de 2008   │     22:15  │  0

– Por indicação do Vereador Celso Jatene, de São Paulo, o nosso querido Márcio Canuto, um dos mais completos jornalistas brasileiros, receberá no próximo dia 29 de agosto, às 19h30m, no Plenário 1º de Maio, o Título de Cidadão Paulistano, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal da cidade de São Paulo.

– A indicação se reveste de muita importância, uma vez que poucas pessoas residindo relativamente há pouco tempo na maior cidade da América Latina, mereceram tão grande honraria.

– Assim como fez em Alagoas, Márcio Canuto conquistou os paulistas pelo seu trabalho diferenciado e inteligente. Sua atuação está ligada ao dia a dia da grande cidade, com seus problemas e extremas dificuldades. Márcio aborda tudo pela sua ótica de maravilhoso repórter, dando sempre um toque de alegria e humor, exclusivos de sua interminável criatividade.

– A homenagem atinge fortemente seus amigos e, por extensão, o Estado de Alagoas. Márcio Canuto é um exemplo que deve ser seguido. Bom para São Paulo que adota nos seus registros históricos mais um ilustre filho. Parabéns meu irmão e grande amigo Márcio Canuto.

Escrito por Arivaldo Maia