CSA e CRB decepcionam torcidas com campanhas ridículas
   21 de julho de 2008   │     4:04  │  0


– Estou acabando de desembarcar no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, chegando de Caixas do Sul, são 3h46m da manhã, mas não vou dormir sem deixar aqui no blog a minha opinião e grande preocupação com os maiores clube de Alagoas.

– O CSA achou pouco o “papelão” que o CRB está fazendo na Série B, e resolveu fazer pior na Série C. Uma verdadeira vídeo-cassetada azulina. A pior campanha entre todos os clubes do Brasil. Uma decepção que vai demorar para ser esquecida pela maior torcida de Alagoas. Feio demais. Agora é jogar para cumpir tabela. O CSA não é acostumado a fazer isso!

– O CRB, pioneiro da “B” e dono de campanhas inesquecíveis, faz uma que dá pena. Apesar de muito esforço, as vitórias vão ficando para depois e o clube afundando cada vez mais. Tem jogador para fazer uns cinco times na Pajuçara. Maurício Simões já disse que deseja qualidade e não quantidade e agora é vencer o Fortaleza para iniciar uma arrancada que lhe coloque longe da zona de rebaixamento. Diferente do CSA, o CRB ainda conta com o tempo para uma reorganização, verdadeira batalha, luta mesmo, com vontade, com união para sair do verdadeiro “BURACO” onde se encontra atualmente. Mas, já está passando da hora de reagir. O torcerdor exige, Alagoas também.

Escrito por Arivaldo Maia