CRB deixa Alagoas para enfrentar frio e Juventude na Serra Gaúcha
   17 de julho de 2008   │     17:00  │  0

– A delegação do Clube de Regatas Brasil seguiu para o Rio Grande do Sul com nova orientação técnica e muita esperança de começar um tempo novo no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, apesar dos sérios desfalques e do favoritismo do Juventude de Caxias do Sul.

– O pouco tempo de trabalho não permitiu que o técnico Maurício Simões desse sua marca ao time, até porque alguns jogadores importantes não poderão atuar contra o Juventude, num dos jogos mais difíceis desta fase para o CRB.

– Os jogadores ainda realizarão um treinamento final da cidade de Caxias. Na última movimentação realizada em Maceió, Maurício Simões fez um trabalho específico de ataque, treinando jogados em velocidade para tentar surpreender os gaúchos.

– Pelo que foi observado na Pajuçara, Maurício Simões deverá escalar o Regatas com três zagueiros: Jônatas; Marcos, Plínio, Dão e Anderson Paim; Nem, Ivo, Geninho e Igor: Edmar e Juliano.

– Simões, apesar dos sérios desfalques, terá um banco de reservas qualificado: Jéferson, Alex Tenório, Bruno Barros, Mário André, Reginaldo Nascimento, Jean Carlo e Fábio Costa.

Escrito por Arivaldo Maia