Júnior Amorim, um verdadeiro caso de amor com o CRB
   27 de maio de 2008   │     17:44  │  0


– Independente dos seus projetos polítcos, Júnior Amorim tem demonstrado uma afinidade muito grande com o Clube de Regatas Brasil, mesmo quando está com seus salários em atraso – o que ocorreu há pouco tempo – e tem rejeitado algumas propostas interessantes. O chamado do Corinthians, um dos grandes do nosso futebol, mexe com a cabeça de qualquer atleta, exceção feita ao maior jogador do CRB.

– Inteligente também fora de campo, Amorim descartou um contrato que se estenderia até dezembro, para continuar em Alagoas e tentar fazer sucesso na política. O jogador está criando raízes em Maceió e se espelha em amigos que obtiveram sucesso em outras regiões do Brasil.

– A atitude tomada por Júnior Amorim merece o respeito dos alvi-rubros. Pelo que já fez e pelo que deverá fazer no Campeonato Brasileiro. Correndo como um garoto, jogando com um adulto que sabe o que quer, e sendo sempre a referência do seu time, esse paraense de média estatura deixa em cada jogo um exemplo de profissionalismo que não se vê facilmente. Júnior Amorim é diferenciado até nas suas decisões.

Escrito por Arivaldo Maia