Problemas no CRB para o jogo contra o Criciúma
   22 de maio de 2008   │     19:17  │  0

– Não são poucos os problemas do CRB para enfrentar o Criciúma, seu próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. Tem jogadores devolvidos ao Atlético Mineiro, contundidos, suspensos e esperando regularizações. Roberval Davino tenta administrar tudo com sua experiência e trabalha o plantel para vencer o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro.


– Jéferson (foto), titular absoluto no gol, apareceu com dois problemas de fraturas em uma das mãos. Vai ficar em recuperação durante 15 dias, aproximadamente. Desta vez são dois dedos fraturados. Jonatas, ex-goleiro do Juventus-SP, deverá ser o substituto.
– O lateral Marcos e o volante Serginho estão sendo devolvidos ao Clube Atlético Mineiro. A visibilidade no Brasileiro da Série B, com apenas três partidas, mostrou o bom desempenho dos profissionais e o Atlético-MG solicitou o retorno imediato dos atletas.

– Dos novos contratados, Dão e Carlos Alberto, zagueiro e meio campista, já estão devidamente regularizados e a disposição do treinador. O meia Denni, outro reforço, tem sua situação mais complicada. Sua regularização depende do último clube que defendeu na Austrália. Uma transferência internacional sempre demora mais. Será muito difícil o seu aproveitamento no jogo contra o Criciúma.

– Roberval Davino (foto) ainda tem mais um problema: Marcinho, lateral esquerdo, recebeu o terceiro cartão amarelo em Goiânia e fará muita falta ao setor defensivo do Galo. Davino tem vários dias para escolher o seu substituto e promover muitas mudanças na equipe. Vai ser forçado a montar praticamente uma nova equipe, já que perdeu um goleiro, dois laterais e um volante.

– Ricardo Boiadeiro (foto) pediu para deixar o clube e foi imediatamente atendido. Não se encaixou no sistema de jogo estabelecido por Roberval Davino e achou melhor sair. O atacante não está vivendo um bom momento. No ASA também não foi o goleador de outras épocas.

Escrito por Arivaldo Maia