Últimas do Blog (Direto de Goiânia)
   20 de maio de 2008   │     2:27  │  0

– Roberval Davino realizou um treinamento proveitoso aqui em Goiânia e só vai definir os substitutos de Márcio e Juliano no Estádio Serra Dourada. Sua maior dúvida é na zaga. No ataque, Ricardo Boiadeiro tem maiores possibilidades de jogar, apesar de Ricardo Xavier também apresentar condições. O jogo de hoje é fundamental para que o CRB possa iniciar sua arrancada no Campeonato Brasileiro.


– Joel Santana conversou pela primeira vez com os jornalistas na África do Sul e disse que não vai decepcionar Carlos Alberto Parreira. O treinador brasileiro está vivendo um momento único na sua vida. Sua chegada movimentou os torcedores que invadiram o aeroporto e promoveram grandes engarrafamentos. Na sua primeira entrevista coletiva, “Papai Joel” citou várias vezes o Flamengo, suas vitórias e títulos, além de recordar, emocionado, seu trabalho para salvar o time mais popular do futebol brasileiro de ser rebaixado para a Segunda Divisão.

– Tiago Neves (foto), zagueiro do Fluminense, considerado um dos melhores na posição, surpreendeu ao Departamento Médico tricolor e treinou normalmente na tarde de segunda-feira. Renato Gaúcho deverá informar ainda hoje se vai aproveitar o zagueiro no início do jogo, ou como opção no banco de reservas, no grande clássico contra o São Paulo. Todos os ingressos foram vendidos para o jogo de volta, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores da América. 70 mil já foram comprados e o Fluminense vai colocar uma carga extra nesta terça-feira, atendendo solicitação da torcida tricolor.

– Goiânia apresentava tempo bom quando da nossa chegada, às 23 horas de ontem. Os torcedores do Vila Nova, o mais popular clube goiano, estão reunindo suas “organizadas” para empurrar o time no Estádio Serra Dourada. O último jogo do Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro da Série B foi realizado sábado, no Serra Dourada. O alvi-rubro de Goiás venceu o Ceará, por 1 x 0.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Goiânia