Fique Sabendo:
   14 de maio de 2008   │     10:37  │  0

– Nem bem começou o Campeonato Brasileiro e o Vitória já dispensou sete jogadores de uma só vez. O Técnico Wagner Mancini informou que tem muitos atletas contratados e que utilizará apenas 27 nomes.

– Enquanto isso, o Bahia, maior rival dos rubro-negros, vive um verdadeiro drama pela falta de recursos. Com o fechamento do Estádio da Fonte Nova, maior punição que o clube recebeu nos últimos tempos, falta dinheiro para todos os setores do tricolor baiano. O Bahia vem acumulando prejuízos e mesmo assim ainda fala em investimentos para reforçar o time no Campeonato Brasileiro da Série B.

– Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, não gostou da atitude do colega Wanderley Luxemburgo, acusado de passar informações do tricolor paulista para Renato Gaúcho. Muricy disse que o treinador palmeirense perdeu uma boa oportunidade para ficar calado. São Paulo x Fluminense jogam nesta quarta-feira, às 21h50m, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

– Situação do CSA ainda sem solução, depois do anúncio do presidente Ricardo Coelho, confirmando que não deseja continuar. É preciso apoio de verdade, pois falta dinheiro para tocar o clube. É muita responsabilidade e Coelho não quer assumir sem contar com o trabalho dos azulinos tradicionais. Ricardo afirmou que entrega o clube se aparecer um nome em condições de assumir.

– Dininho, zagueiro do Palmeiras, afastado do elenco por contusão e preterido por Wanderley Luxemburgo, deverá acertar com o Flamengo nos próximos dias. A negociação ainda não foi fechada pelo seu procurador porque existe um clube do exterior, também interessado.

– Antonio Lopes, técnico do Vasco, confirmou mais uma vez que o Corinthians Alagoano tem jogadores em condições de atuar em qualquer time brasileiro. Desde o jogo do Rio de Janeiro que Lopes vem elogiando o plantel corintiano. Há quem afirme que seis ou sete atletas serão negociados nos próximos dias.

Escrito por Arivaldo Maia
.