Com time alternativo, já classificado, o CRB enfrenta o ‘Hulk’ em Coruripe
   25 de fevereiro de 2024   │     9:00  │  0

Coruripe x CRB AL 24/02/2024 na Campeonato Alagoano 2024 | Futebol | Tips.GG

 

Coruripe e CRB entram em campo neste domingo, às 16h, em situações diferentes no Campeonato Alagoano. Para o Hulk, a partida no Estádio Gerson Amaral serve para tentar a primeira vitória no estadual.

O Galo, por outro lado, espera confirmar na sexta rodada o primeiro lugar na fase de classificação.

O Coruripe vem de uma sequência de cinco jogos sem vitórias no Alagoano, ocupando a sétima colocação, com quatro pontos. Perdeu na estreia para o CSA, e empatou as quatro partidas seguintes. Para não correr risco de rebaixamento, o Hulk tenta quebrar a invencibilidade do adversário deste domingo.

O CRB passeia no Campeonato Alagoano. Com a vaga assegurada na semifinal e ainda invicto na temporada, a equipe regatiana vai a campo tranquilo, sem pressão. Joga neste domingo na liderança isolada da competição, com 13 pontos em cinco jogos.

Escalações prováveis

Coruripe – Técnico: Rommel Vieira

O treinador do Hulk tem uma base montada e mexe pouco na escalação para o Alagoano. Uma dúvida fica na lateral direita: Wellington e Luciano disputam a vaga. O meia-atacante Gabriel Mancha foi poupado no último jogo, contra o Murici, pela Copa Alagoas, e virou dúvida para Rommel. Thiago Santos é a opção.

Provável escalação: Gustavo; Wellington (Luciano), Dedé, Matheus Recife e Max Silva; Wellington Pará, João Felipe e Mateus Goiano, Thiaguinho, Gabriel Mancha (Thiago Santos) e André Magno

CRB- Técnico: Daniel Paulista

De olho no confronto de quarta contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, Daniel deve montar uma equipe alternativa contra o Coruripe. Mike, reserva contra o Rio Branco, deve formar o ataque ao lado de Labandeira e Alexander Díaz neste domingo. O meia Viniegra se machucou contra o Cruzeiro-AL, não viajou ao Acre e virou dúvida. Caso ele não tenha condições de atuar, a opção é o jovem Rodriguinho.

Provável escalação: Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Saimon (Wallace), Gustavo Henrique e Vitinho; Baranhas, João Pedro (Caio César) e Rodriguinho (Viniegra); Mike, Facundo Labandeira e Alexander Díaz.

Arbitragem

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim

Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares

Assistente 2: Antonio Ibiapina Alvarenga

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas