CSA termina a 4ª rodada do estadual no G-4, mas vê dois adversários se aproximarem perigosamente
   12 de fevereiro de 2024   │     9:30  │  0

Juninho Valoura foi uma das contratações do CSA — Foto: Morgana Oliveira/CSA

Juninho Valoura, ex-CRB, foi uma das contratações do CSA — (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Azulão só volta a jogar pelo Alagoano no próximo sábado, em Murici.

O CSA não jogou neste fim de semana, mas treinou todos os dias no CT Gustavo Paiva e ficou de olho no desfecho da rodada, até para saber como ficou sua situação no estadual.

Pelo menos, a derrota para o ASA na última quarta não tirou o CSA do G-4. Com seis pontos, é o quarto colocado, mas tem o CSE e o Penedense colados, com cinco.

E o CSA enfrenta esses dois adversários nos três últimos jogos da fase de classificação. O CSE em Palmeira, e o Penedense no Rei Pelé. Dois confrontos diretos.

O presidente do CSA, Rafael Tenório, disse ao ge na última quinta que a prioridade máxima é a classificação para as semifinais, até para o time lutar pelo título e por vaga na Copa do Brasil de 2024.

O Azulão também tenta ficar pelo menos em terceiro para fugir de um possível duelo com o CRB nas semifinais. Pelo calendário, o próximo desafio do CSA no estadual está marcado para sábado, às 16h, contra o Murici, fora de casa.

Caso vença, ultrapassa o Alviverde e chega na pior das hipóteses à terceira posição. O técnico Marcelo Cabo tem até lá para achar um time competitivo.

Resultados da quarta rodada

ASA 2 x 0 CSA
CRB 1 x 1 CSE
Coruripe 1 x 1 Murici
Cruzeiro-AL 0 x 1 Penedense

Arivaldo Maia com apoio da Redação do ge – Alagoas