Ídolo do Íbis, Mauro Shampoo é internado, e clube pede ajuda
   14 de janeiro de 2024   │     15:00  │  0

Legenda: Mauro Shampoo é um dos maiores nomes da história do Íbis.
(Foto: Rafael Brasileiro / Arena Pernambuco)

 

O camisa 10 do “pior time do mundo” apresenta um quadro de diverticulite.

O Íbis, clube pernambucano que carrega a fama de “pior time do mundo”, revelou que Mauro Shampoo, um dos seus grandes personagens e ídolos, está internado no Hospital da Restauração, em Recife, com um quadro de diverticulite — uma inflamação no intestino —, e necessita de ajuda financeira.

Na unidade de saúde desde o último dia 30 de dezembro, ele segue estável, fazendo vários exames e pode passar por cirurgia, segundo informado por uma publicação em seu perfil pessoal. Ainda não há previsão de alta.

Por isso, o clube disponibilizou dois telefones — o dele e o da esposa, Márcia Shampoo — para que as pessoas entrem em contato e se informem, para ajudar Mauro no tratamento. Também foi divulgada a chave Pix — o CPF 257.465.454-49 — que está recebendo as doações.

“Ajude o Mauro Shampoo! O nosso ídolo está passando por necessidades e precisa de nossa ajuda. Ele está internado desde o dia 30 de dezembro e sem previsão de alta. A diretoria do Íbis Sport Club se solidariza e conta com o apoio de todos os torcedores para ajudar o nosso camisa 10. Vamos ajudar”, escreveu o Íbis, nas redes sociais.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA