Bruno Henrique garante continuidade de parceria com Gabigol no Flamengo: ‘Tem respeito de todos’
   14 de janeiro de 2024   │     17:00  │  0

Bruno Henrique cede coletiva após renovar contrato com o FlamengoBruno Henrique em coletiva após renovar contrato com o Flamengo — (Foto: Beatriz Orle / Agência O Globo)

Atacante camisa 10 está em último ano de contrato com o rubro-negro.

Em entrevista para falar da renovação de contrato com o Flamengo, nesta sexta-feira, Bruno Henrique garantiu que Gabigol, companheiro desde 2019, seguirá no clube. Nesta janela, houve conversas sobre chances de saída por conta de um desejo declarado do Corinthians, além de questões envolvendo seu contrato, que acaba no fim do ano. O camisa 10 ficou e até se reapresentou mais cedo.

— Gabriel está focado, mais na linha de poder nos ajudar novamente. Então, o clube está dando respaldo para ele, um cara que tem total respeito de todos. Tenho certeza que ele vai nos ajudar novamente.

Além disso, Bruno esclareceu que não se incomodou com vínculo ter demorado um pouco para ser anunciado, e garantiu que, apesar de receber outras propostas, sempre encarou a permanência no Flamengo como prioridade.

— O Flamengo tem jogadores de muita qualidade e, a todo momento, vai ter propostas de outros clubes. Isso é válido no futebol, e comigo não foi diferente. Fiz o meu melhor aqui para poder centralizar o Flamengo. O mais importante foi a minha decisão, a decisão da minha família. Foi super fácil, e eu tinha que dar uma certeza que, no momento certo, as coisas estavam caminhando. Não saiu do tempo que a gente esperava.

Arivaldo Maia com Davi Ferreira – Redação do EXTRA