Base titular, 5 gols em 2 jogos e situação no Grupo 11: como está o CRB na Copa SP
   8 de janeiro de 2024   │     9:00  │  1

CRB tenta a classificação na Copa São Paulo — Foto: Paulo Dias

CRB tenta a classificação amanhã na Copa São Paulo — (Foto: Paulo Dias)

Amanhã o Galinho decide vaga contra o Castanhal.

CRB perdeu para o Fortaleza por 4 a 3 no último sábado na Copa São Paulo, mas são boas as chances de classificação para a segunda fase. Amanhã, às 10h45, o Galinho enfrenta o Castanhal em Assis e pode passar até com um empate. Caso vença, no entanto, garante a vaga independentemente do outro resultado.

Com três pontos no Grupo 11, o time está em segundo lugar, com dois de vantagem para o próprio Castanhal e o Vocem, que empataram por 2 a 2 no último sábado. O Fortaleza venceu os dois jogos disputados até agora e, com seis pontos, já garantiu a classificação para a próxima fase.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada chave avançam para a etapa eliminatória.

A base titular do CRB na Copinha é formada pelo técnico Otávio Augusto com: Pablo; David, Wallace, Ruy e Erick; Baranhas, Douglas e Lucas Kallyel; Rodriguinho, Carlison e Cristian.

Na primeira rodada, o CRB venceu o Vocem por 2 a 1 e, na segunda, perdeu para o Fortaleza. Até agora, Cristian, Hiago, Wallace e Cauã marcaram para o Galo no Copinha. O time fez cinco gols em dois jogos, sendo um contra do Fortaleza, e sofreu também cinco.

Arivaldo Maia com Victor Mélo  – Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Regatiano

    Vamos Galo da praia avançar ! Bola pra frente! CRB representando bem nosso estado! 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Comments are closed.